Participante desiste do BBB por não aguentar confinamento

Antes mesmo de entrar na casa, um dos participantes do BBB 2020 Rogério, de 45 anos, desistiu. Ele não aguentou o confinamento no qual os brother’s são submetidos mesmo antes de entrar na casa.

Para quem não sabe, antes de começar o programa, os participantes confirmados do BBB 2020 são confinados em um hotel, sem poder falar com os outros participantes, nem ter acesso a internet, nem a Televisão. Muitos dizem que o confinamento é até pior do que os 3 meses na casa.

Rogério tem 45 anos, é bailarino, natural de Recife, Pernambuco e e declara amante da liberdade.

Todo ano temos uma edição nova desse reality show, e esse programa desde que estreou foi sempre um sucesso, ele é um pouco diferente dos demais que estamos acostumados a ver, principalmente por que envolve pessoas já conhecidas.

Se você deseja ver aquela pessoa famosa dentro de uma fazenda confinado não perca o programa O BBB 2020, em breve a mesma será estreada, e junto com ela teremos vários participantes novos, entre eles homens e mulheres.

Ainda não temos data definida para a estreia do Big Brother Brasil 2020, mas podemos acompanhar no site da mesma todas as informações e o andamento da nova edição. No site da Fazenda você também confere informações sobre o programa, provas, votação e muito mais, tem bastante recursos para serem acessados pela internet, então vale a pena você dar uma olhada com calma.

Quem deseja acompanhar mais informações a respeito da nova edição do programa, pode estar acessando o site do programa para curtir todas as fofocas envolvendo o mesmo.

Assistir o BBB Ao Vivo em Casa

Com a função para assistir BBB 2020 Ao Vivo ficou muito mais fácil acompanhar o programa, e o melhor de tudo é que esse recurso não tem nenhum tipo de custo para que você possa utilizar.Você pode assistir ao programa 24 horas diretamente do site do GShow. Muito mais fácil do que acompanhar os resumos que são passados na TV.

Para acompanhar faça um cadastro no site e assista, o recurso não tem nenhum custo para que você possa utilizar sempre que precisar.

Você pode assistir até mesmo pelos dispositivos móveis, você só precisa estar conectado à internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *